Leve toda a animação e energia do Pirata Bar para o seu evento com a Banda do Pirata! 

A BANDA PIRATA

Dia 07 de julho de 1999, Armando Telles, líder vocal da Banda Alta Tensão, junto com o baixista Luizinho Mariano, a cantora Paulinha Carvalho e o tecladista Edmar Abreu são convidados pelos Piratas de Fortaleza a formarem a Banda do Pirata, com um único propósito: fazer o público dançar e sacudir o esqueleto na Segunda-feira Mais Louca do Mundo, no Pirata Bar. 

Em 2001, chegam o atual baterista, Augusto Brito, e o cantor e dançarino Wagner Crisóstomo (ou simplesmente Delícia). Nascem os Pirata’s Boys, rapazes de corpo atlético que dançam e cantam. Com a saída para carreira solo (com muito sucesso) de Dorgival Dantas, o percussionista Hoto Junior assume a direção musical da Banda.

Em 2003, a Banda realiza uma série de shows pelo Brasil e no exterior e prepara a gravação do seu primeiro CD ao vivo, lançado em 2004. Em 2005, a cantora Paulinha Carvalho se casa e vai morar na França. Com sua saída, assume os vocais, ao lado de Armando Telles, Eugênia Taveira. 

Com o passar dos anos, a Banda do Pirata evoluiu, ganhou maturidade, entrosamento musical e através da produtora Pirata Brasil, formou uma estrutura de produção profissional e está pronta para pegar a estrada do sucesso, por sua experiência de ter rodado todo o Brasil e uma parte do mundo.

Toda essa animação é parte da essência da banda que carrega toda a experiência Pirata!

Leve toda essa alegria para o seu evento!

Um pouco mais da nossa banda

Venha conhecer nosso espaço e a

banda mais animada do Brasil!

Contrate a banda do pirata

Nossas Redes Sociais